sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sobre o nome

     Nós e nossa infinita busca pelo significado das coisas. Nada pode ser a coisa em si, tudo precisa de uma explicação, às vezes a própria explicação não satisfaz e partimos em busca de novas explicações.
     Com nomes não é diferente, porém assim como eu "ralei e suei" em frente ao computador em busca de um nome que me satisfizesse, caso lhe apeteça execute essa mesma jornada em busca do significado do nome deste blog, mesmo sabendo que se eu tivesse explicado o porque do nome você buscaria a referência de qualquer forma. Em outra ocasião eu me darei o trabalho de explicar o significado que eu dei para o nome.
     E antes que eu esqueça, seja bem vindo!
     Sintam-se à vontade para comentar os significados encontrados e cognizados.

3 comentários:

  1. hahahahaha
    pode falarr.....eu tbm quase me matei pra achar um nome...
    desembucha!!!!

    muito legal...vai ser sobre o que seu blog heim??
    rsrs..
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Legal. Tô curiosa sobre o nome...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Ainda não explicou sobre o nome!!!!...
    Aguardo

    ResponderExcluir